Curso Básico de Criação e Produção de Embalagens Competitivas para o Mercado – Módulo 2

Objetivo: Implementar aos participantes a metodologia para criar embalagens competitivas criativas para o Mercado por meio de produção e análise das necessidades inerentes a tarefa de produzir embalagens.

4,6
4.6/5

(38562 classificações)

Criado por Everson
Curso atualizado em 05/06/2024

R$150,00

Aproveite preço promocional

Curso com a qualidade NTG

Este curso é compatível:

Objetivo: Implementar aos participantes a metodologia para criar embalagens competitivas criativas para o Mercado por meio de produção e análise das necessidades inerentes a tarefa de produzir embalagens.

• Os tipos de embalagens que povoam o Mercado.
• Embalagens de transporte.
• Suportes para impressão. Papeis fabricação, origens e cálculo de tiragens. Exercícios.
• A Embalagem como estratégia do Produto. Redesenho da embalagem de produtos. Francis sabonete e outros.
• Parâmetros que podem orientar a criação de embalagens. Mind Map. Exercício.
• Simulação didática de um projeto de embalagem.
• Relação entre a produção gráfica e os arquivos digitais na produção de embalagens.
• Confecção de matrizes para produção de embalagens.
• Acabamento cartotécnico e efeitos especiais, Laminação e plastificação.

Data: 24 a 27 de junho
Local: Online
Horário: 19h às 21h
Carga horária: 8 horas
Valor: R$150,00

Nome do especialista convidado: Antonio Celso Collaro

Mini currículo:
Professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing, Consultor técnico da Confederação Nacional da Indústria para as áreas de Artes Gráficas e Produção Visual Gráfica em âmbito nacional. Pedagogo, pós-graduado em Gestão Estratégica de Embalagens pela ESPM/SP.
Professor de Produção Gráfica da Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo; Professor da Escola Senai Theobaldo de Nigris de Artes Gráficas de Produção Visual Gráfica até 1989.
Autor dos livros Projeto Gráfico, teoria e prática da diagramação, 3.a Edição, 4º Reimpressão, SP, Summus Editorial, 2006; Produção Visual Gráfica, 1.a Edição, SP, Summus Editorial, 2014; Produção Gráfica, Arte e técnica na direção de arte, 2.a Edição, SP, Pearson Education do Brasil, 2012,

Criação e produção de embalagens competitivas, 1.a edição, SP, Elsevier, 2014
Palestras e cursos e consultorias por todo Brasil nas áreas de Produção Gráfica Editorial e Embalagens.

💬 Precisa de Ajuda?